sábado, 10 de novembro de 2012

Coco gerando renda

Gabrielli, Secretário de planejamento do estado em seu programa que vai ao ar toda as quintas-feiras  Encontro com Gabrielli  abordadou o crescimento do produção de coco que cresce na Bahia. De acordo com programa até anos 90 eram produzidos 113 mil toneladas por ano quantidade que aumentou quatro vezes, em 2010 superou a marca de 500 milhões gerando a renda de 220 milhões e 240 mil postos de empregos.

Hoje a produção chega a 1,4% do consumo de bebidas no mercado brasileiro,chegando a competir com isotônicos ressaltou Gabrielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário